Vagas de Emprego para Idosos em São Paulo

  

Diversas empresas ofertam vagas para pessoas da terceira idade em São Paulo.

Muitos são os motivos que levam as pessoas a continuarem ativas no mercado de trabalho, mesmo quando já deveriam estar descansando. Problemas financeiros, complemento de renda ou simplesmente para sentir-se útil sempre. Seja como for, o fato é que a cada dia, mais pessoas aposentadas escolhem permanecer em seus postos de trabalho, ou procuram novos empregos.

Curiosamente, o mercado de trabalho tem aumentado a chance de contratação às pessoas mais velhas. Muitas empresas investem em pessoas mais velhas porque acreditam que a experiência delas pode contribuir de forma significativa dentro das instituições.

Então, somando-se o útil ao agradável, todo mundo ganha. Mas, onde estão essas empresas contratantes? Quais seriam os pré-requisitos exigidos por elas e como conseguir uma vaga de emprego e ser valorizado por sua bagagem trabalhista? Separamos algumas empresas presentes no Estado de São Paulo que estão apostando em colaboradores da terceira idade.

O mural de empregos do portal terceira idade está com diversas vagas para pessoas com mais de 45 anos e/ou aposentados em São Paulo. São vagas para diversos seguimentos e o salário também varia de acordo com cada empresa.

Vaga para motorista aposentado

A vaga é para a localidade do Itaim Bibi, a empresa exige que o candidato não tenha vícios e que seja educado. O motorista realizará entregas e é preciso que ainda tenha disposição para exercer as atribuições do cargo. A empresa oferece um salário mínimo e outros benefícios. Além disso, a empresa fornecerá o veículo para o colaborador trabalhar. Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para o e-mail simonee392009@hotmail.com.

Vaga para vendedor orçamentista

O vendedor trabalhará na localidade de Aclimação/SP. Para candidatar-se à vaga, é necessário ter entre 55 e 60 anos. O colaborador precisará visitar a casa de clientes que solicitarem orçamento de piso residencial. A empresa ensina o serviço, oferece salário compatível ao mercado e não tem preferência por gênero (pode ser homem ou mulher). É desejável que o colaborador possua veículo próprio e é obrigatório que seja alfabetizado e saiba fazer contas. Os currículos podem ser enviados para o e-mail: vendas.lineapisos@hotmail.com.

STACCO MICROLOGÍSTICA LTDA ME




A empresa atua em SP e busca pessoas com 50 anos ou mais para realizar entregas nas regiões em que residem. É necessário que o colaborador tenha veículo próprio e seja habilitado. O salário pode variar entre mil e cinco mil reais. Ao todo, serão 40 vagas direcionadas ao público maduro. É imprescindível possuir ensino médio ou superior. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: marga.iazz@stacco.com.br. Para mais detalhes a respeito da empresa, os interessados podem acessar o site da instituição: www.stacco.com.br.

Vagas na Gol Linhas Aéreas

A Gol tem um programa voltado às pessoas que tenham entre 50, 60 e 70 anos de idade. O programa "Experiência na Bagagem" visa reinserir pessoas mais maduras ao mercado de trabalho. A empresa acredita que a experiência de profissionais mais velhos pode ser muito bem aproveitada e por isso interessa-se por esses profissionais. As vagas são para atendimento ao cliente e os interessados podem fazer o cadastro no site da Gol através do link: www.voegol.com.br/pt/a-gol/trabalhe-na-gol.

Faxineira

A colaboradora deverá atuar em tempo integral. O local de trabalho é na Zona Oeste de São Paulo. Para mais detalhes sobre a vagas, as interessadas devem acessar o link a seguir: www.indeed.com.br/viewjobjk=91196c785de33b47&tk=1buhqpuj21k015hi&from=company e efetuar o cadastro no site.

Cobrador interno de pessoa jurídica

A vaga é para homens e mulheres acima de 45 anos de idade. O trabalho será realizado de segunda a sexta e é necessário possuir experiência e cobrança. A empresa paga salário de R$ 1.100,00 e benefícios. Os currículos podem ser enviados para o e-mail: claudio.financeiro@atualcobrancas.com.br.

Algumas vagas podem ser preenchidas e retiradas dos sites sem aviso prévio.

Por Nanny Cunha




Post Comment