Vagas de Emprego para Idosos na Thomas Técnica

  

Empresa abre vaga de emprego na área de Departamento Fiscal para profissionais da terceira idade.

O número de idosos que estão voltando para o mercado de trabalho aumenta cada dia mais. Estudos mostram que o número de pessoas com 50 anos ou mais que estão inseridos no mercado de trabalho subiu bastante nos últimos anos. As causas que motivam essa volta para o mercado de trabalho podem ser várias, desde a necessidade de complementar a renda da família até pela necessidade de se sentirem mais produtivos, mais ativos ou por prazer.

Apesar de precisarem tomar alguns cuidados mais específicos em relação a contratação de funcionários da terceira idade, empresas estão cada vez mais investindo na ideia e trazendo esses profissionais de volta, isso está ocorrendo também muito por conta da experiência e da bagagem profissional que eles possuem, trazendo assim inúmeros benefícios para o andamento e crescimento da empresa, pois muitas vezes demonstram um resultado excelente na realização de várias tarefas que exigem bastante conhecimento sobre a área de atuação, conhecimento esse que os idosos possuem de sobra e que foram adquiridos devido aos muitos anos de trabalho.

Mesmo com toda experiência na área de atuação é importante que o idoso se mantenha atualizado em relação a novas ferramentas de trabalho. É muito importante, por exemplo, que eles realizem alguns cursos, principalmente voltados para a informática, já que cada vez a tecnologia evolui mais rápido e novas formas, procedimentos e rotinas são criadas em todos os nichos e segmentos.

Visando recolocar idosos no mercado de trabalho a empresa Thomas Técnica Com. Elem, Transmissão Ltda está com uma vaga em aberto voltada para os profissionais da terceira idade que querem atuar na área de Departamento Fiscal.

O futuro funcionário será responsável por todas as entradas e saídas de notas fiscais no sistema interno da empresa. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira em horário comercial e o local de trabalho será no Jabaquara, próximo ao aeroporto de Congonhas.

O salário é fixo, mas o valor não foi divulgado. Possui benefício como vale refeição e a empresa também disponibiliza o vale transporte.

Para quem tiver interesse em se candidatar e participar do processo seletivo que será realizado pela Thomas Técnica Com. Elem. Transmissão Ltda, deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail ou do telefone e pedir para falar com Júlia.




O telefone para contato é 11 5035 – 1144 e o e-mail é julia@thomasecnica.com.br.

A empresa presta serviços como projetos de automação industrial, manutenção de freios e embreagem industrial, reposição de peças entre outros. Realizam também consultorias voltadas para a adaptação de freios e embreagens industriais, segurança de prensa, avaliação de solução de engenharia, assessoria na escolha correta de equipamentos e fabricação de mesas e dispositivos para unidades de giro. É uma empresa 100% nacional, que está no mercado há muitos anos, foi fundada em 1979 e atua na fabricação, importação e comercialização.

Atua na comercialização de produtos como, por exemplo, acoplamento linear, acoplamento de elastômetro, acoplamento de engrenagem, acoplamento de tambor, acoplamento de lâmina, acoplamento de fole, acoplamento de elástico, anel de fixação, bucha de fixação, junta universal, freio embreagem universal, disco de contração, eixo cardan, limitador de torque, mesa indexadora, splinder, porca de encosto, sistema de fixação entre outros.

A Thomas Técnica Com. Elem. Transmissão Ltda ainda representa diversas empresas como Goizper, RW, Jaure, Gewes e Berg.

Como podemos observar, trata se de uma empresa que está muito bem colocada no mercado, representando ótimas empresas, comercializando produtos de qualidade e prestando diversos serviços, inclusive consultorias, tudo para facilitar a vida do cliente ou empresa que precisam de seus serviços.

A empresa possui um site com todas as informações sobre seus serviços prestados e sobre contato. Quem tiver interesse em saber mais sobre a vaga ou sobre a empresa deve acessar www.thomastecnica.com.br e obterá mais informações.

Por Lorena Ruiz




Post Comment