Embracon abre Vagas de Emprego para Maiores de 50 Anos

  

Embracon oferta 8 vagas de emprego para pessoas com idade acima dos 50 anos no cargo de Vendedor Externo em Ponta Grossa, Paraná.

No Brasil, atualmente, existem muitas pessoas mais velhas que ainda estão no mercado de trabalho. Existem casos de indivíduos que já se aposentaram, mas partiram para uma nova experiência e outras que nunca interromperam suas carreiras profissionais. Levando em consideração, toda a experiência e maturidade dessas pessoas, muitas organizações estão abrindo processos seletivos para pessoas mais velhas que já estão aposentadas ou em um segundo caso, que querem mudar de emprego. E uma das entidades que está com vagas abertas para pessoas com mais de 50 anos é a Embracon. Saiba agora todas as informações a respeito dessa oportunidade de emprego. Quem sabe essa não é uma grande chance para você mudar os rumos de sua vida profissional.

Fundada no final dos anos 80 no estado de São Paulo, mais precisamente em 1988, a Embracon é uma empresa de consórcios brasileira. Com quase três décadas de atuação no mercado nacional, a Embracon figura na lista das principais empresas de consórcio do país. O grupo atua em diferentes negócios de consórcios como: automóveis (carros e motos), imóveis, dentre outros, oferecendo esse tipo de negócio para pessoas físicas ou para pessoas jurídicas. A companhia monta os melhores consórcios para que pessoas ou empresas consigam realizar o seu desejo de possuir o próprio bem, com as melhores e mais justas condições de pagamento. Devido à qualidade de seu trabalho, a Embracon é uma das empresas favoritas para os brasileiros quando de trata de um consórcio.

A Embracon, nos dias atuais, conta com 100 unidades em todo o país e seu quadro de funcionários possui mais de 2.5000 nomes de funcionários. A empresa tem o desejo de aumentar ainda mais a sua participação em todo o país. E para cumprir essa meta, a entidade traçou alguns objetivos e um deles é aumentar o seu número de funcionários. De tempos em tempos, a Embracon realiza diferentes processos seletivos, como: programa de trainee, programa de estágio, contratações para postos de trabalho específicos e outros. Dessa vez, o grupo resolveu oferecer vagas de emprego para pessoas que possuem mais de 50 anos. Pois, a empresa acredita que essas pessoas com uma maturidade maior podem contribuir de forma significativa para os planos da Embracon.

Saiba agora quantas vagas e qual a função que está sendo oferecida: ao todo a empresa de consórcio paulista vai oferecer cerca de 8 vagas para a função de vendedor externo na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná.




Os candidatos vão ter alguns benefícios, além de uma ótima remuneração, como: plano médico, plano de carreira, plano odontológico, vale – refeição, vale – transporte e comissões dependo da atuação do vendedor. A inserção dos novos funcionários vai se dar por meio da contratação em regime de Consolidação das Leis do Trabalho, o famoso CLT. Ou seja, a contratação é feita através de um contrato entre as duas partes, o contratante e o contratado. Além de possuir todos os direitos que asseguram um trabalhador brasileiro. Para se candidatar ao cargo, a Embracon pede que o interessado tenha experiência em vendas. Além disso, é necessário que ele tenha formação completa no Ensino Médio ou que esteja cursando um curso de graduação em alguma instituição brasileira. Ainda é necessário que o candidato tenha o próprio automóvel para que possa usar durante o expediente de trabalho. Caso ele também já tenha uma boa relação de nomes que possam ser futuros clientes da Embracon, esse fato pode ser uma diferenciação entre os demais candidatos.

Se você atende aos requisitos e se interessou, é muito simples se inscrever no processo seletivo, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.euceiembracon.com.br/portal/layout/694/emb/login_inicial.asp?V29ya3NwYWNlSUQ9MjYxJmt0X2RpZGF4aXM9dG9w. Realize o seu cadastro, informe todos os seus dados de maneira correta e anexe o seu currículo. Depois é só esperar pelo contato do setor de Recursos Humanos da Embracon.

Boa sorte!

Por Isabela Castro




Post Comment