Saque do PIS-PASEP – Como Consultar Cotas pela Internet



Saiba aqui como realizar a consulta das Cotas do PIS-PASEP pela Web.

O governo anunciou que está liberado para saque o PIS/PASEP referente aos anos trabalhados de 1971 a 1988. Se você trabalho de carteira registrada algum desses anos, com certeza terá o direito de sacar seu benefício.

Por isso não perca tempo acesse o link https://servicossociais.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CIDADAO01 e consulte se tem o dinheiro disponível para saque através da sua conta, a senha é a mesma do cartão cidadão.



O governo anunciou que pagará mais de 34 bilhões de reais para mais de 25 milhões de pessoas beneficiadas por esse dinheiro.

Não fique de fora, consulte se possui o direito de receber e corra até uma agência da Caixa para sacar seu benefício.

São tão poucos benefícios que recebemos ao longo da vida que não podemos perder nenhum se quer. Consulte, vá atrás para saber, não desista, pois esse dinheiro é direito seu, foi trabalhado e conquistado com o seu suor. Por esse motivo não deixe de saber se realmente possui o direito de receber e corra para receber.



A economia tem melhorado e esse dinheiro com certeza movimentará ainda mais a parte comercial de todo país.

Movimentando o comércio varejista, fazendo com que gere mais empregos nas lojas brasileiras.

Consequentemente fazendo com que mais pessoas saiam da crise, a estimativa é que o Brasil se recupere totalmente até o final do ano de 2019. E com as eleições presidenciais, muita coisa pode clarear, por isso é importante que não nos iludamos com essas pequenas cortesias do governo.

E sim possamos basear em seus planos concretos para o futuro. Para que o Brasil possa sair de vez desse ciclo que nos prende a anos.

Podemos ver o reflexo do estado do país através de tantos políticos corruptos que estão sendo presos. Não podemos deixar que o país caia na mão dessas pessoas novamente. É tempo do povo brasileiro reagir e assim trilhar um novo caminho de prosperidade.

Uma estimativa é que esse dinheiro que será injetado na economia ajude também as famílias que estão desempregadas, já que essa crise deixou uma boa parte da população sem emprego.

É verdade que as coisas têm melhorado bastante, porém ainda há mais pessoas que não conseguiram se firmar novamente no mercado de trabalho, sem muita opção de emprego.

Com essa movimentação nos caixas da população pode ser que melhore um pouco mais essa situação econômica do país.

Portanto, acesse o link acima hoje mesmo e consulte através do seu número do NIS e a senha do cartão cidadão e confira se possui algo para receber.

Não deixe para depois pois pode ficar sem o seu dinheiro. Pois não sabemos ao certo quantas pessoas terão o direito do benefício e se terá alguma cota para pagar.

Lembrando que o PIS é sacado no Banco da Caixa Econômica Federal e o PASEP no Banco do Brasil.

Somente nesses dois bancos você conseguirá consultar sobre seus benefícios, na Lotérica se tiver com o cartão em mãos conseguirá sacar também o PIS.

Essa com certeza será sua chance de estabilizar sua vida financeira, acertar as contas atrasadas e poder voltar a respirar. Pois a situação de quase todo brasileiro hoje é bem apertada. Essa crise econômica que passamos nos últimos anos esgotaram com as reservas de praticamente todo mundo.

Deixando as famílias brasileiras vivendo no seu limite. Agora com esse montante injetado novamente na economia a expectativa é que melhore e muito para todos os brasileiros.

Fazendo com que os brasileiros respirem aliviados novamente, pois a mais de dois anos que nossa população anda muito apertada de uma forma geral, o movimento caiu e muito em todo tipo de entretenimento, restaurantes, barzinhos entre outros.

Agora espera-se que o mercado dê uma aquecida novamente, fazendo com que os estabelecimentos recuperem sua freguesia e seus ganhos.

Ricardo Ferreira Rodrigues



Post Comment